Festival Fazendo Amigos chega ao final no Clube dos Oficiais

Última atualização em 23/09/2023 22:28

Festival Fazendo Amigos chega ao final no Clube dos Oficiais
Depois de uma semana de muita movimentação e bom público nas arquibancadas, o ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, sediou os jogos decisivos do Festival Fazendo Amigos de Futsal, que reuniu uma  média de 200 atletas em 42 jogos nos seis dias de belas disputas, nas categorias sub-5, sub-7, sub-9 e sub-11.
 
O  Festival Fazendo Amigos de Futsal, fez parte programação de aniversário dos 59 anos de fundação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - na sede de João Pessoa. A coordenação geral foi do professor Leucio Laerte (Leucinho) que ainda contou com os professores Joacil Júnior e Leonardo Pinto.
 
O Festival Fazendo Amigos é um projeto vencedor do departamento de esportes do COPM-BM, que tem como meta descobrir novos talentos e oferecer a oportunidade para quem ainda não é aluno, conhecer toda a estrutura e participar das atividades esportivas.
 
Ao final de cada jogo, foi feita a premiação aos destaques do Fazendo Amigos,  que contou com a presença do presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis. A diretoria da entidade tem como lema, educar através do esporte e formar os cidadãos do amanhã. “Foi mais uma semana positiva dentro da nossa programação de aniversário. O futsal do nosso clube é reconhecido nacionalmente e internacionalmente. Por isso mesmo investe na sua base, educando através do esporte.”, disse.
 
1° jogo (sub-5) - Chile 4 x 0 Argentina
Campeão - Chile
Vice-campeão - Argentina
 
2° jogo (sub-7) Marrocos 1 x 0 Egito
Campeão - Marrocos
Vice-campeão - Egito
 
3° jogo (sub-9) - Australia 2 x 1 China
Campeão - Australia
Vice-campeão - China
 
4° jogo (sub-11) - Ingralterra 4 x 0 Italia
Campeão - Ingralterra
Vice-campeão - Italia
Aniversariantes

25/02/2024

  • JOSÉ CARLOS RAMALHO JÚNIOR - Major
  • CLAUDENI BRITO NÓBREGA - Capitão
  • FÁBIO HENRIQUE SANTOS DE OLIVEIRA - MAJOR
  • GILDO ROMERO PEREIRA DE MELO - CAPITÃO
  • HERBET GUILHERMINO BASTOS - TENENTE-CORONEL