Diretoria do COPM-BM convida sócios usuários da Unimed-PP para cadastro facial

Última atualização em 24/09/2024 12:14

Diretoria do COPM-BM convida sócios usuários da Unimed-PP para cadastro facial

A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM –  está convidando todos sócios usuários da Unimed-JP para atualização de cadastro, para tornar o atendimento mais rápido e seguro.

Com a realização do cadastro facial, o usuário Unimed-J será atendido nas consultas e procedimentos através do sistema de autenticação por reconhecimento facial, o que torna todas as ações mais rápidas e seguras.

O presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis, informa que os sócios usuários da Unimed-JP deverão comparecer nesta terça-feira (24) e quarta-feira (25) na sede de João Pessoa, para agilizar o cadastro facial. Com o fim desse prazo, os usuários terão que se descolocar até a sede da Unimed-JP no bairro da Torre.

 

Aniversariantes

15/04/2026

  • MARCELO TADEU R. LIMA - OFICIAL PM
  • WELLINGTON G. DE MEIRELES - OFICIAL PM
  • RILEIDE DO COUTO ARAÚJO - OFICIAL PM
  • CARLOS A. E. GUIMARÃES - Coronel
  • AMILTON GALDINO DA SILVA – MAJOR
  • ADRIANO ALVES LOPES
  • CARLOS ALBERTO ELEOTERIO GUIMARAES OFICIAL PM
  • AMILTON GALDINO DA SILVA - OFICIAL PM
  • ADRIANO ALVES LOPES